Presenteie sua mãe e acumule pontos para planejar sua próxima viagem

Veja nossas dicas para presentear no Dia das Mães com o estilo de cada uma e compre sem sair de casa, acumulando pontos para sua próxima viagem.

Presenteie sua mãe e acumule pontos para planejar sua próxima viagem

O Dia das Mães está chegando e sabemos como será difícil, neste momento de isolamento social, aproveitar a data como gostaríamos. Como não podemos dar aquele abraço apertado em nossas mães, preparamos algumas dicas para você acertar no presente mesmo sem sair de casa e ainda acumular pontos para sua próxima viagem!

Identifique o estilo de viagem dela e encontre o presente perfeito para comprar online com nossos parceiros:

 Mãe Aventureira
Sua mãe não dispensa uma boa aventura quando vai viajar? Então é bom que ela esteja sempre preparada para a próxima, né? Para as fãs de esportes e atividades que exigem cuidados extras, você pode presentear com equipamentos e roupas de proteção, tudo com o charme que ela merece, fazendo sua compra online na Centauro.

Ah, sua mãe é uma aventureira profissional e tem todos esses acessórios? Então ela vai amar planejar a próxima aventura no destino que você escolher pra viajarem juntos no 2º semestre com a LATAM Airlines.

Mãe Urbana

Em suas viagens, sua mãe nunca deixa de conhecer museus e fazer um tour pelas casas de artistas? Então ela merece ganhar um presente da Livraria Cultura. Se você já sabe o que ela curte, é só colocar no carrinho. Se prefere não arriscar, o vale-presente é garantido! Só não pode esquecer de usar o cartão de crédito na sua compra para acumular mais pontos, ok?

Se sua mãe adora viajar pela história da moda nas cidades mais incríveis do mundo, nossa dica é presentear com roupas e acessórios da Amaro.

Descobrir novos sabores é prioridade nos passeios? A LL store tem vários tipos de bebidas especiais para vocês comemorarem: ela com o presente, e você com mais pontos acumulados em sua conta LATAM Pass.

Mãe Zen

Estamos vivendo dias difíceis, em que muitos estão presos em apartamentos e sem contato com a natureza. Para quem é mais zen, pode ser um desafio ficar isolado nessas condições. Então, para as mães que curtem viagens com vivências perto da natureza, uma boa dica é presentear com produtos que estimulem o bem-estar e ajudem a renovar as energias, como os de nossos parceiros L’Occitane e Natura.

Lembre-se: mais importante do que presentear é estar presente. Por isso, mande beijos, mensagens, faça planos… mesmo que virtualmente. E tenha em mente que, em breve, tudo isso vai passar. Mesmo longe, fique junto da sua mãe e continue fazendo planos para a próxima viagem de vocês.

  • dia das mães
  • fique em casa
  • LATAM Pass
  • parceiros
  • pontos
  • presentes