É o momento de flexibilizar.

Sabemos que neste momento precisamos compreender e encontrar alternativas possíveis para manter seus pontos e benefícios.

É o momento de flexibilizar.

Neste momento, nosso papel como empresa é tentar facilitar ao máximo sua vida. Por isso o LATAM Pass está com novas regras para expiração de pontos e Categorias Elite muito interessantes pra você. Durante essa fase, teremos revalidação de pontos para todos os clientes, facilidades para atingir Categorias Elite e muito mais.

Revalidação de pontos

Todos os clientes que tinham pontos a expirar entre o período de 16/3 e 31/5 terão seus pontos revalidados por mais 3 meses após a data de expiração do ponto. Por exemplo, se você tiver 100 pontos que expiram dia 30/4/2020, no dia seguinte você receberá um crédito com os mesmos pontos, para serem utilizados até 30/7/2020.

Se você precisou remarcar uma viagem ou teve um voo cancelado, fique tranquilo: seus pontos, se vencidos, se estendem por mais 180 dias. Exemplo: se você resgatou uma passagem em janeiro para viajar no mês de maio e teve 10.000 pontos do total do resgate vencidos em março, esses pontos passam a ser válidos até setembro.

Categorias Elite: prorrogação de validade e redução de metas de qualificação.

Agora as Categorias Elite têm validade até 31 de março de 2022! E mais: reduzimos as metas de pontos e trechos qualificáveis em 30%, para que você possa alcançar com mais facilidade essas categorias durante 2020.

LATAM Pass Itaucard

Os clientes que possuem os cartões LATAM Pass Itaucard Black e Itaú Personnalité LATAM Pass Visa Infinite passam a ser Categoria Elite Gold no programa LATAM Pass. Além disso, têm a regra de qualificação de pontos com o cartão alterada. O limite, que antes era de 6.000 pontos qualificáveis, passa a ser de 9.000 pontos. Já clientes LATAM Pass Itaucard Platinum, que antes podiam acumular até 3.000 pontos, agora podem acumular até 5.000 pontos qualificáveis para chegarem mais rápido às Categorias Elite. Além disso, para as três variantes do cartão, ficará mais fácil acumular pontos qualificáveis, pois a quantidade de pontos que serão qualificados a cada acúmulo proveniente do cartão aumentou de 10% para 20%.

Os benefícios da Categoria Elite Gold já estão disponíveis para nossos clientes, e o aumento no limite de pontos qualificáveis passa a valer a partir de 21/5/2020 e fica vigente até 31/12/2020.

Mais benefícios para Clube LATAM Pass e LATAM Pass Itaucard

A partir do mês de maio, membros do Clube LATAM Pass e clientes que possuem o LATAM Pass Itaucard contam com 50% de desconto para comprar pontos. A condição é válida para clientes do Clube LATAM Pass com planos vigentes até 31/3/2020 e titulares dos cartões de crédito LATAM Pass Itaucard ativos até 13/4/2020.

Importante: fique de olho na mudança no atendimento em aeroportos.

Para voos internacionais: saindo do terminal 3 de São Paulo (GRU), clientes das categorias elite Black Signature e Black passam a ser atendidos no balcão de cabines Premium no mesmo terminal.

Para voos domésticos: saindo do terminal 2 de São Paulo (GRU), clientes das categorias Elite Black Signature, Black, Platinum, Gold Plus ou que tenham adquirido um tíquete em Cabine Premium tem prioridade na fila, porém, sem balcão exclusivo de atendimento.

Clique aqui para saber detalhes sobre as novas regras LATAM Pass. Temos certeza de que em breve, quanto tudo isso passar, você vai resgatar seus pontos para fazer uma viagem incrível.

Longe, mas juntos.

  • fique em casa
  • Flexibilização
  • pontos
  • pontos latam pass