Descubra como renovar seus pontos LATAM Pass

Sua pontuação venceu? Fique tranquilo, é possível dar vida nova aos pontos que expiraram há até 180 dias.

Descubra como renovar seus pontos LATAM Pass

Pontuar no LATAM Pass é bom demais. A sensação de estar cada vez mais perto do seu sonho aumenta a vontade de ir cada vez mais longe. Acontece que, se você não ficar de olho na sua conta, seus pontos podem expirar antes de conseguir fazer o resgate. O ideal, portanto, é que você fique sempre atento e os utilize antes do fim do prazo de validade.

Lembre-se de que quando os pontos são creditados na sua conta eles passam a ter validade de dois anos. Em alguns casos, podem durar por mais tempo e até para sempre caso você tenha um LATAM Pass Itaucard ou for assinante do Clube LATAM Pass

Mas não se preocupe. Caso você perceba sua pontuação que expirou, fique calmo: existe solução. É possível renovar os pontos vencidos nos últimos 180 dias para completar seu saldo e resgatar passagens para a sua próxima viagem ou trocar por produtos e serviços dos nossos parceiros.

E o melhor: quando você faz a renovação, os pontos voltam para a sua conta com uma nova validade de mais dois anos a partir desta data.

Quer saber como fazer isso?

1. Acesse a área ‘Minha Conta‘ no site LATAM Pass. 
2. Clique em ‘Renovação de Pontos’ no menu lateral.
4. Escolha quantos pontos quer renovar, lembrando-se de que o valor depende da quantidade disponível em sua conta e das promoções disponíveis.
5. Inclua os dados do pagamento e conclua a operação.

Vale ressaltar que o pagamento da renovação só pode ser realizado com cartão de crédito emitido no Brasil e que, depois da confirmação, não é possível cancelar ou solicitar o reembolso da operação.

Agora é só renovar seus pontos expirados e ficar ainda mais próximo do seu próximo voo!


  • LATAM Pass
  • pontos expirados
  • renovação de ponto
  • renovar pontos