Como juntar pontos com amor no Valentine’s Day

Tem coisa melhor do que homenagear sentimentos de afeto e pontuar no LATAM Pass? Explicamos para você como fazer os dois ao mesmo tempo.

Como juntar pontos com amor no Valentine's Day

Celebrado há séculos na Europa e nos Estados Unidos, a cada ano que passa o Valentine’s Day (14 de fevereiro) se consagra como o dia mais romântico do mundo e a sua popularidade cresce no Brasil.

Que bom! Porque assim ganhamos mais uma data para celebrar o amor além do Dia dos Namorados (12 de junho). Importante lembrar que durante o Valentine’s Day, ou Dia de São Valentim em português, a homenagem contempla não só o sentimento dos casais apaixonados como também o afeto entre os amigos.

Sendo assim, explicamos como presentear uma pessoa querida e, ao mesmo tempo, acumular pontos do LATAM Pass.

Cultivar afeto e, ao mesmo tempo, pontuar no LATAM Pass é possível.

Cineminha, show ou teatro?

Difícil recusar os convites aí de cima. Se for para curtir ao lado de quem a gente ama, então, a experiência fica melhor ainda. Nossa dica amiga é conferir as opções oferecidas pela parceira Easy Live, chamar a sua companhia favorita para um desses três programas e acumular pontos com isso.

Fazer uma viagem a dois

Este ano o Valentine’s Day cai na sexta. Quer desculpa melhor para cair na estrada com o seu amor durante o fim de semana? Há ainda um outro bom motivo para isso. É que temos parceiros que facilitam a sua vida ajudando a encontrar um hotel, uma pousada e também a alugar um carro. Dessa forma você acumula mais pontos e, da próxima vez, já embarca direto na viagem dos sonhos!

Vinho a luz de velas

Ingredientes escolhidos a dedo, mesa posta com capricho e iluminação aconchegante. O que mais não pode faltar em um jantar romântico? Vinho é claro. Conheça as empresas parceiras do LATAM Pass nesse quesito e capriche na escolha.

Up no visual é sempre um presentão

Ganhar roupas e acessórios novos para o trabalho ou para o lazer é um hit. Temos certeza de que o seu homenageado na data também vai gostar de ser lembrado desta maneira. Aqui no LATAM Pass temos parcerias de bom gosto para impressionar pessoas especiais e deixá-las ainda mais estilosas. Veja aqui.

Capriche na selfie

Se 2019 foi o ano da selfie, 2020 e os próximos não serão diferentes. Tem coisa mais gostosa do que registrar e relembrar os bons momentos depois? Se o seu smartphone não está lá aquelas coisas, aproveite a nossa parceria com a Magalu e o Ponto Frio para trocar o aparelho e fazer muitos cliques ao lado do seu amor, família e amigos.

Estar bem por dentro e por fora

Tudo bem que ainda temos o Carnaval pela frente, mas depois disso é vida que segue normalmente. Todos de volta para a rotina de trabalho e estudos! Pensando em trazer mais bem-estar para quem tem o dia a dia agitado, presentear com itens de beleza e cuidados corporais é uma ótima ideia. Espie aqui o regulamento para compras em nosso parceiros L’Occitane e Época e arrase na escolha.

Gostou? Se quiser ir além, descubra aqui como dar os seus pontos de presente e deixar a pessoa amada ainda mais perto da realização dos sonhos dela.

* Condições consultadas em fevereiro de 2020. 

  • amor
  • pontos
  • Valentine's Day